sexta-feira, fevereiro 5

Antes de ir em frente...

... mais um desabafo!

"É como se um rato estivesse roendo minha alma, e de uma maneira tão imperceptível que até parece suave. Não estou mal e também não estou bem, a coisa preocupante é que 'não estou'" - Melissa Panarello

Vou confessar que a esperança que antes pulsava aqui dentro e refletia em meu olhar, agora acabou. Ainda não achei um nome para o que eu estou sentindo, pra esse sentimento que tomou o lugar da esperança. Não acredito mais que vou ter uma surpresa em algum momento inusitado, nem que se lembre de mim ao ouvir uma música que tenha a ver com nosso sentimento e vou me esforçar ao máximo para não fazer meus habituais coraçõezinhos enquanto tocas.
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, não sei como minha vida vai seguir. A frase ali em cima resume perfeitamente meu estado de espírito.


Texto confuso? Também achei, mas enquanto escrevo muita coisa passa pela minha cabeça. Escrever é o meu jeito de pensar. Conclusões? Fácil, sei o que eu sinto, sei a intensidade do que sinto e sei o nome: AMOR.
Mas, infelizmente, não posso fazer nada além do que eu fiz, vamos ver o que vai dar...

Nenhum comentário:

Minha foto
Caçapava, São Paulo, Brazil